Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Em Sun, 29 Sep 2002 21:51:41 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
<rafaelsch@uol.com.br> escreveu:

> isso é outra discussão que não tem nada a ver com o meu primeiro post que
> falava de uma experiência ruim com o gnome.
> olha só onde paramos......mas você sabe muito bem que esses projetos são
> mantidos hoje em dia , em grande parte ,  por corporações.
> não vamos discutir isso também.

Argumento Inválido

A maior parte do código é da comunidade... e se o Stallman não tivesse
criado o Emacs e a Glibc nem mesmo a comunidade poderia 'mantê-los'...
teria de criá-los...

E creio que você saiba que o número de linhas de código GNU supera em
centenas de vezes o de linhas de código Linux...

Acho que os GNU/Chatos são mais produtivos, no final das contas...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>