Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Em 29 Sep 2002 21:19:30 -0300
Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> A pessoa que voce estah inserindo nas entre linhas como sendo
> (definido por ti) um gnu/chato, o RMS, e um dos principais
> responsaveis pelo sistema que voce usa hoje. Fique sabendo que ele eh
> um dos autores de varias coisas que possibilitam o desenvolvimento do
> Software Livre como hoje eh conhecido e entre esses estah o GCC,
> Autoconf, Automake, bison, flex, Emacs, .... esse gnu/chato com
> certeza eh bem mais produtivo que alguns que acham-se produtivos.

isso é outra discussão que não tem nada a ver com o meu primeiro post que
falava de uma experiência ruim com o gnome.
olha só onde paramos......mas você sabe muito bem que esses projetos são
mantidos hoje em dia , em grande parte ,  por corporações.
não vamos discutir isso também.

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br]