Re: de mal a pior

Em Ter, 2002-09-24 às 03:49, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Eu discordo.. principalmente com o metacity-setup empacotado...

> Mas o nautilus2, que foi trabalhado pelo pessoal do GNOME é um tchutchuco..

mas ele foi reiniciado do zero ou é apenas o nautilus da EAZEL com um 2
no final?

> Esse parágrafo demonstra que você não tem conhecimento de como funciona
> o projeto GNOME... o nautilus *é* o gerenciador de arquivos do GNOME 2...

sim , por padrão é mas o que eu disse é que você pode escolher qualquer
um....hoje é o natulis da EAZEL , amanhã pode ser "EXPLORER" da XIMIAN
ou XYZ da nasa  :o)

> hahaha... 'é do windows então é ruim' =)... sim, conheço esse papo...

não disse isso , não coloque palavras na minha boca. conheço essa
técnica , você ignora e distorce o que eu digo e fica como o senhor da
verdade.
tenho 4 anos de listas de discussão , sei como funciona :o)

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br]