Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Rafael Alexandre Schmitt <rafaelsch@uol.com.br> writes:

> isso é outra discussão que não tem nada a ver com o meu primeiro post que
> falava de uma experiência ruim com o gnome.
> olha só onde paramos......mas você sabe muito bem que esses projetos são
> mantidos hoje em dia , em grande parte ,  por corporações.
> não vamos discutir isso também.

Pera ai... as suas ultimas mensagens em nada tinha havem com a sua
primeira tambem. Experiencias ruins com softwares todos nos jah
tivemos.

Se voce, como eu, nao gosta do GNOME (acho ele fantastico, mas prefiro
o WindowMaker) simples... nao use.

Engana-se, os projetos que citei sao mantidos por voluntarios com
*apoio* de empresas. Assim como o Debian que recebe doacoes eles
tambem recebem.

O proprio kernel linux recebe *apoio*.

Eu nao estou discutindo, sao fatos :)

[]s