Re: de mal a pior

Em 24 Sep 2002 20:45:36 +0000, Rafael Alexandre Schmitt <rafaelsch@uol.com.br>
escreveu:

> mas ele foi reiniciado do zero ou é apenas o nautilus da EAZEL com um 2
> no final?

Não foi reiniciado do zero, mas teve muito código... e mesmo quando o nautilus
era da eazel ela já tinha sido escolhido pra file manager do GNOME 1.4.1...
e mesmo naquele tempo ele recebia *muito* código dos hackers do GNOME...

Aconselho a dar uma olhada no Changelog do nautilus, que aliás não é
nada pequeno...:

142k Ago 28 13:41 /usr/share/doc/nautilus2/changelog.gz

> sim , por padrão é mas o que eu disse é que você pode escolher qualquer
> um....hoje é o natulis da EAZEL , amanhã pode ser "EXPLORER" da XIMIAN
> ou XYZ da nasa  :o)

E daí? Ou você acha que o kwin e o konqueror são insubstituíveis? Eu já usei
o konqueror e o kdesktop no GNOME e já usei o nautilus no KDE... com os projetos
de integração o GNOME2 e o KDE compartilham dos mesmos specs... é possível usar
nautilus e metacity com KDE... e aí?

> não disse isso , não coloque palavras na minha boca. conheço essa
> técnica , você ignora e distorce o que eu digo e fica como o senhor da
> verdade.

Foi o que você disse sim... 'isso é coisa do windows'... então explique
pra mim o que você quis dizer com isso =)

O gconf-editor é um editor do gconf, que é baseado nas especificações
do debconf, escritas pelo Wichert Akkerman e pelo Joey Hess, do Debian.
A idéia é realmente funcionar como um registro, como o do Windows, mas
a implementação do debconf e, por consequência, do gconf, faz muita gente
babar... então acho melhor você investigar as coisas um pouco mais a fundo
antes de sair fazendo FUD =)

Ah, e o pessoal do KDE está pensando em adotar o gconf, por falar nisso =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>