Re: de mal a pior

Em Qua, 2002-09-25 às 16:29, Rafael Alexandre Schmitt escreveu:

> de fato eu testei pouco, apenas algumas horas no domingo antes de mandar
> o meu e-mail para a lista...
(snip)
	Bom, isso diz tudo não é?

	Isso foi claramente um troll, eu me abstenho de comentar mais. Você já
se entregou. Na boa, vá e teste o Gnome2 ou seja feliz usando o Kde, que
é excelente também. Mas venha aqui e faça críticas relevantes e avançe o
campo do software livre. Teste, reporte. Se possível, faça algo *grane*,
tipo o Kov fez. Se possível, escreva código. Advogar é bom, testar é
melhor, hackear é supremo.

(snip)

> não é fud e se fui incoerente ou não é uma visão sua das minhas opiniões
> , sinto muito que não tenha sido muito claro.
> eu sou USER e não HACKER :o)
> a minha opinião é de user , "usei e não funcionou como eu gostaria".

	E o que você fez com a sua insatisfação? Insatisfação é o motor da
mudança. Agora, testar por uma tarde algo complexo e bem feito como o
Gnome2 e sair atirando pra tudo o que é lado...

> é simples assim.  não sei porque você ficou nervoso com o meu e-mail.

	E para com ataques "ad hominem" e não enxerte psicologia barata no
debate.

> eu não faço parte da "scene" ou de nenhuma comunidade cara ;o)

	Não faz parte porque não quer. Isso não pe, necessariamente, uma
virtude, como você parece querer fazer parecer.

> eu uso software que satisfaça as minhas necessidades.
> o kde evoluiu muito mais rapidamente que o gnome , e aparece na mídia
> muito menos que este. na minha humilde opinião eu concluí que enquanto
> muita gente no gnome fica ( ou ficava ) discutindo eternamente os
> malefícios das licenças x , y , z o pessoal do kde botou a mão na massa
> e fez e refez um software excepcional

	A sua superficialidade quanto á relevância das licenças é algo que
atesta contra você mesmo. Pare agora, troll.

,que tira o melhor do windows e

	Como se o paradigma do desktop e o visual do Windows fossem uma lei da
natureza. Talvez seja bom você "desktop paradigms". Isso revela que
houve condicionamento mental e habituação. A la Pavlov.

	synthespian

--

 The OpenNIC is a user owned and controlled Network Information Center
offering a