Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Em Sun, 29 Sep 2002 20:33:56 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br> escreveu:

> ? E a sua escala de valores então é certa ?

risos :o)
é realmente patético a eterna tentativa dos gnu/chatos de colocar palavras
na boca dos outros.
não se preocupe , você não é o único =)

> blá, blá, blá...

se eu te der uns trocados você me leva a sério  ;o)

> Mudou de assunto...
> O Sistema Operacional GNU/Linux foi criado por Linus Torvalds então ?
> Lutamos contra esses fatos deturpados. Blá, blá, blá (aos seus
> "ouvidos")...

esse é o problema dos gnu/chatos. vocês não fazem nada  , só reclamam.
se o linus fosse um de vocês o linux estaria no mesmo estágio que o hurd.
vocês só reclamam e geram discussões inúteis , são improdutivos e
tendenciosos.
quando irão aprender?

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/