Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Em Sun, 29 Sep 2002 21:21:58 -0300, Rafael Alexandre Schmitt
<rafaelsch@uol.com.br> escreveu:

> em 2001 eu fiz um crítica ao debian aqui nessa lista e disse que ele não
> era perfeito , como recompensa dessa minha "ousadia" recebi no meu e-mail
> um festival de bobagens e palavrões.

Críticas puras e simples não ajudam em nada... eu acho a instalação do
Debian ridícula e todo mundo sabe disso... mas eu já meti a mão no código
do boot-floppies, entende a diferença entre a minha atitude e a sua?

> de tempos em tempos parece que eu posto alguma mensagem aqui que irrita
> determinadas pessoas , sei muito bem que liberdade não faz parte dos
> princípios de vocês.

Liberdade é a coisa que eu mais preso na vida... e você tem o direito de
se expressar, mas nós temos o direito de achar que você não levou em
conta informações suficientes ou que fez uma crítica infundada... ou não
temos?

> infelizmente ,  sempre surge um idiota no meio da conversa , nesse caso um
> tal de synthespian ( quem ????? ).

Foi até bom, pra falarmos um pouco de liberdade ;)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>