Re: de mal a pior

Em 24 Sep 2002 21:49:44 +0000, Rafael Alexandre Schmitt <rafaelsch@uol.com.br>
escreveu:

> sim. o konqueror (AFAIK) é o kfm  reescrito do zero sem a propaganda da
> EAZEL ou a XIMIAN ou mesmo a verborragia do rms.

uh... já vi qual é seu problema =)... e o kfm não foi reescrito do zero,
e o konqueror não é insubstituível...

E pode ficar tranquilo que no GNOME quem manda são os desenvolvedores,
não as empresas =)...

> e daí? existem centenas de gerenciadores de arquivos no linux.
> konqueror É o gerenciador de arquivos do kde, escrito pelo pessoal do
> kde para o kde ,idem para o Kwin.
> se esse ou aquele "funcionam" no kde não importa. integração foi o meu
> argumento inicial.

Então... o nautilus e o metacity são feitos para serem do GNOME... eles são
os feitos para o GNOME... o rox, konqueror funcionam no GNOME... qual é a
diferença? Não consigo ver, desculpe...

> isso não tem nada a ver. eu começei a falar da integração que percebo
> no kde e que falta no gnome, ponto.

Bom, a integração do GNOME2 está muito boa... eu uso o gnome gv dentro
do nautilus quando clico num .ps... acho que você está realmente falando
sem conhecer, cara... refaça seus testes =)

> é uma idéia retirada do windows way of life. não era o gnome que
> queria imitar o Mac OS X ( é esse o nome ) seguindo os ensinamentos do
> rms?

"seguindo os ensinamentos do rms" =)

Cara... compare o GNOME2 e o KDE, compare eles com Windows, depois volte
a falar sobre esse argumento, blz? =)

Leia o manual de referência do gconf: http://developer.gnome.org

> você está muito nervoso , gnome e kde são software , linhas de código e
> solamente isso.
> não ame o software , ame as pessoas :o)

Eu amo as pessoas... amo o Projeto GNOME tanto quanto amo o Projeto
Debian... O que eu definitivamente não amo é FUD e desinformação =)
Eu amo até você, cara, como amigo, mas tenho de te dizer que você
está falando um monte de incoerências =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>