Re: de mal a pior

Em Qua, 2002-09-25 às 04:22, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> uh... já vi qual é seu problema =)...
>e o kfm não foi reescrito do zero,

foi sim , o konqueror é o kfm reescrito do zero :o)
não vou postar o diff do código fonte do kfm e do konqueror.

> e o konqueror não é insubstituível...
eu sei , mas ninguém em sã consciência vai usar o nautilus ou o rox no
kde quando o konqueror já cumpre muitíssimo bem o seu papel.
tudo isso sem o marketing da ximian ou a verborragia do rms :-P

> Bom, a integração do GNOME2 está muito boa... eu uso o gnome gv dentro
> do nautilus quando clico num .ps... acho que você está realmente falando
> sem conhecer, cara... refaça seus testes =)

de fato eu testei pouco, apenas algumas horas no domingo antes de mandar
o meu e-mail para a lista...

> "seguindo os ensinamentos do rms" =)
>
> Cara... compare o GNOME2 e o KDE, compare eles com Windows, depois volte
> a falar sobre esse argumento, blz? =)

é claro que o kde é muito mais windows que o gnome , isso é fato...até
aqui todos concordam.
pelo que me lembro ouvi ( li ) comentários onde o homem de barba teria
pedido , ou recomendado , ensinado , ou sei lá o que , aos
desenvolvedores do gnome para não "imitar" o windows mas deixá-lo com o
look and feel do mac os x.
é isso? isso está correto ou eu viajei?
com base nisso eu fiz o meu comentário que você não entendeu ou não quis
entender.porque não desenvolver as suas próprias soluções ao invés de
imitar a microsoft ? isso já foi discutido em outra lista por gente com
mais propriedade que eu , por isso não vou forçar a barra.
eu na verdade nem quero discutir esse assunto :o)
entenda o meu comentário como quiser.

> Eu amo as pessoas... amo o Projeto GNOME tanto quanto amo o Projeto
> Debian... O que eu definitivamente não amo é FUD e desinformação =)
> Eu amo até você, cara, como amigo, mas tenho de te dizer que você
> está falando um monte de incoerências =)

não é fud e se fui incoerente ou não é uma visão sua das minhas opiniões
, sinto muito que não tenha sido muito claro.
eu sou USER e não HACKER :o)
a minha opinião é de user , "usei e não funcionou como eu gostaria".
é simples assim.  não sei porque você ficou nervoso com o meu e-mail.
eu não faço parte da "scene" ou de nenhuma comunidade cara ;o)
eu uso software que satisfaça as minhas necessidades.
o kde evoluiu muito mais rapidamente que o gnome , e aparece na mídia
muito menos que este. na minha humilde opinião eu concluí que enquanto
muita gente no gnome fica ( ou ficava ) discutindo eternamente os
malefícios das licenças x , y , z o pessoal do kde botou a mão na massa
e fez e refez um software excepcional ,que tira o melhor do windows e
deixa esse a km de distância em usabilidade e beleza.
de novo , eu sou user e não hacker :o)

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br]