[FLAMES] Re: de mal a pior

Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 19:45:52 -0300
Rafael Alexandre Schmitt <rafaelsch@uol.com.br> escreveu:

> então pq comentou?? esse assunto já acabou. você obviamente está um pouco
> atrasado.

Opa, mais um :-P

> ridículo , risível.

? E a sua escala de valores então é certa ?

> minha experiência em listas de discussão me ensinou ao longo de 4 anos
                                                                 ^^^
> que você jamais repetiria na minha frente o que disse acima , muito menos
> com o tom que usou.
> não escreva nada que não tenha coragem de repetir na frente de outro
> homem.

blá, blá, blá...

> é a liberdade que vocês tanto defendem mas que se restringe apenas ao que
> vocês pregam.
> chegasse ao ridículo de querer empurrar o nome gnu/linux na goela de
> todos os usuários desse sistema operacional e satanizar quem prefere
> chamá-lo apenas como o seu criador o chama , linux...

Mudou de assunto...
O Sistema Operacional GNU/Linux foi criado por Linus Torvalds então ?
Lutamos contra esses fatos deturpados. Blá, blá, blá (aos seus
"ouvidos")...

Melhor acabar com esses flames, não ? E cada um, humildemente, reconhecendo
seus defeitos humanos...

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org