Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Em Sun, 29 Sep 2002 21:52:42 -0300
Rafael Alexandre Schmitt escreveu:

> patético.

Para mim patético é ler os seus argumentos. Não ia falar nada, mas encheu o saco.
Se não gosta de GNU/chatos e todo o resto que vc critica, não se manifeste. Tenho recebido ajuda
dessa lista muitas vezes, com perguntas diretas ou lendo as perguntas dos outros. Volta e meia
aparece alguém como vc, cheio de críticas mal fundamentadas, com raiva gratuita, atirando para todos
os lados sem motivo nenhum..., seja nessa lista ou em outras listas, sempre há alguém de mal com o
mundo como vc. Vc não vai ganhar nada criticando os outros sem motivo. Faça algo produtivo, e se não
gosta de algum software ou de algum desenvolvedor, guarde para si. Se vc olhar essa thread vai ver
que a maioria te tratou com respeito e educação, apesar das bobagens mal fundamentadas que vc
postou. Não acha o Debian legal? Use outro Linux. Simples e fácil. Não gosta do RMS? Esqueça que ele
existe. Não gosta da lista debian-user-portuguese? Saia dela, é fácil!
Se o pessoal é educado e não quis te dizer, eu não sou tão educado e te digo, vc é muito
chato/mal-educado/superficial!!! Não baixe o nível da nossa lista. E, sim, eu te diria isso
pessoalmente também, apesar de achar que alguém como vc só teria o argumento de me esmurrar o nariz
para impor o seus pontos de vista. Era isso cara, espero que vc cresça um dia

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br
 //\