[fora do tema] Notações

Em Sun, 15 Feb 2004 10:59:23 -0300
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> disse que:

> Concordo com você. Mas, o que é este _ nas palavras? Altera em alguma
> coisa o significado? Posso entender da mesma maneira?

Desculpe, é uma notação que existia antes do famigerado HTML. O sublinhado
quer dizer, bom, sublinhado... :-) Significa que o texto entre o primeiro
e o último sinal está sublinhado. Outra notação é o *, que significa
negrito. Assim algo como "ele deixou *bem claro* " o "bem claro" estaria
em negrito. O openoffice, por exemplo, tem um modo de converter texto com
essa notação automaticamente, formatando o texto.

Abraço
Cláudio