Re: [FLAMES] Re: de mal a pior

Em Sun, 29 Sep 2002 20:59:57 -0300
Luis Alberto Garcia Cipriano <lagc@cipsga.org.br> escreveu:

> Diz a lenda que em Sun, 29 Sep 2002 20:53:17 -0300

> Infelizmente com "argumentos" tão articulados quanto aos seus é difícil
> não tentar ler o que você não tem coragem de escrever... Felizmente
> somos muitos.

não , são poucos e insignificantes.
em 2001 eu fiz um crítica ao debian aqui nessa lista e disse que ele não
era perfeito , como recompensa dessa minha "ousadia" recebi no meu e-mail
um festival de bobagens e palavrões.
de tempos em tempos parece que eu posto alguma mensagem aqui que irrita
determinadas pessoas , sei muito bem que liberdade não faz parte dos
princípios de vocês.
não sou o único que pensa assim , senti na pela as provas disso.
você pode ridicularizar o que eu escrevo , não me importo.

> Daqui a pouco vc vai mandar a sua lista quilométrica do que fez pela
> comunidade, não ? (ou espera que alguém pergunte?)

ops , leia outro e-mail que mandei essa semana para a lista.
lá está escrito que eu não faço parte de nenhuma comunidade cara :o)
contribuição é voluntária , ninguém obriga outra pessoa a contribuir.
logo , se você quer "contribuir" em algo como o debian , por exemplo , o
faz por livre e espontânea vontade.
surgirão críticas ao que você faz e é problema seu aprender a conviver com
essas críticas.
"se não aguenta o calor saia da cozinha"

discuti com o kov e cada um de nós chegou  a uma conclusão , não quero
ficar discutindo eternamente por isso tirei as minhas conclusões sobre o
que ele escreveu e ele deve ter tirado as dele.
o assunto já estava encerrado.
infelizmente ,  sempre surge um idiota no meio da conversa , nesse caso um
tal de synthespian ( quem ????? ).

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br]