Re: de mal a pior

Em Thu, 26 Sep 2002 14:28:53 -0300, Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br>
escreveu:

> Olá Flávio,
>
> Não sei qual é a pasta oculta que o gmc usa, mas a que o Nautilus cria é
> .gnome-desktop, tente descobrir qual a do gmc e crie um link para a pasta do
> Nautilus. Assim eles vão usar o mesmo desktop! :)

O nautilus usa, atualmente, o .gnome-desktop, eu acho, também... houve uma
discussão na lista do FreeDesktop, que é o projeto de integração do
KDE com o Gnome em que se discutiu Kdesktop e Nautilus usarem um diretório
'Desktop', como o nautilus já havia usado e como acho que o konqueror usa...

O que você precisa fazer, cara, é ir no painel de control do Gnome, achar
a configuração para 'sessão e programas iniciais' e tirar o gmc da sessão atual
(tem um botão pra listar a sessão atual...)

Ele auto-escolheu o gmc pra você porque você deve tê-lo tido instalado da
primeira vez que abriu o Gnome... se tivesse com o nautilus instalado ele
teria sido usado de prima

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>