Re: de mal a pior

Legal este papo, mas istome levou a uma questão que há algum tempo me atormentou:

Há algumas poucas luas atrás no espaço-tempo quando usava o Conectiva7 eu inventei de ver este tal de nautilus, instalei com CDzinho na mão (não sabia do esquema do apt-get) e instalei-o e vi que ele era muito mais bonito e útil que o gmc, só que quando rodava o referido ele sobrepunha os ícones da área de trabalho do nautilus com o gmc, contando com a lerdeza dele resolvi ficar com o gmc mesmo, mudei pro Debian há algum tempo e agora me surgiu a questão: como eu faço no Gnome1.4 pra desativar o gmc e deixar o nautilus por default ? Pois fiz o mesmo aqui no Debian Woody e vi que realmente ele está mais rápido, permitindo um uso decente, porém ele continua encavalando os ícones.
Imagino que deva existir algum arquivo oculto no diretório de usuário que defina isto mas o que fucei não foi suficiente para descobrir.

Qualquer dica é muito bemvinda

Valeu
Sucesso a todos os WM's do Linux

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br