Re: Criação dos CDs em Português da Debian-BR

Em 26 Sep 2002 14:23:16 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> Gleydson,
>
> Infelizmente, pelo que lembre, o -svga nao usa os pacotes para
> detectar o hardware, porem, a maioria utiliza o X4 entao acho que vale
> a pena coloca-los no base.
>
> Acho que isso facilita para os novos usuarios, alem de dismistificar
> aquela ideia que o Debian eh dificil de configurar ;)
>
> O que os outros acham???

É essa a minha idéia... bom... precisamos definir qual é nosso público...
eu diria que usuários avançados se viram muito bem com o CD do Debian...
vamos facilitar as coisas então, um pouco, certo? =)

Eu concordo com o Otavio

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>