Re: de mal a pior

|Se alguém quiser dar sua impressão como dado real para essa discussão
|será bem vindo =)

Opa!

Não ia interferir, mas fui convidado :D

Minhas impressões sobre o Gnome2 podem ser traduzidas por essas duas screenshots:

http://www.ital.org.br/~henrique/download/shot.jpg

Nessa, reparem na conversa que eu estava tendo com o error, estava criticando o gnome2, achando o feio e comparanto ele com o twm.

http://www.ital.org.br/~henrique/download/shot1.jpg

Nesta outra eu já estou com o Gnome2 do jeito que ele está hoje (aqui) e gostei muito, mais leve e bem funcional.

A lição que eu tiro é de que aquela frase "A primeira impressão é a que fica" está errada :D.

[]'s
Henrique

> [...]
|perigo para o software livre em determinado momento... o que hoje não
|representa mais... e é por isso que eu amo o projeto KDE tanto quanto
|o GNOME
|
|E como usuário -- não sou hacker do GNOME ainda =D -- eu te digo que
|o GNOME me satisfaz mais... mas ainda coloco o KDE para alguns amigos,
|porque acho que ele satisfaz a necessidade deles, e porque prezo o KDE
|tanto quanto o GNOME... isso depois de testar o KDE *muito bem* desde
|o 1.2, quando eu usava o kmail como leitor de emails... e de testar o

|--

--
Henrique Pedroni Neto
Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org.br)