about:plugin - java no Mozilla

Apesar da mensagem do nosso amigo que resolveu o problema dele com o
site do BB e o famigerado java eu não consigo instalar o bichim aqui no
meu mozilla de jeito maneira.

Uso o woody...

Alguém aí que já tenha conseguido, por favor, poderia me passar a
receita do bolo? Eu sou novato em linux ainda, mas preciso urgente
colocar o mozilla para acessar sites com java (ex: Bradesco)...

Já consegui instalar o plugin do flash, mas o do java tá um parto pra
conseguir. =(((

Aguardo ansiosamente (ou anciosamente?) uma ajuda,

abraços,

ric