Por favor, chega!

Por favor amigos

DISCUTAM EM PRIVADO ATÉ OS SEUS DEDOS CAIREM!

Isso parece coisa de louco:
um por insistir em algo bobo;
outro por dar assunto.

Não costumo censurar ninguém, mas vcs merecem.

Desculpem a franqueza.

Leandro

PS: E não respondam  me detonando que não vai adiantar, pois não
vou responder ;-)

On Wed, 18 Jun 2003 11:19:57 +0200