Re: [Debian-BR]Re: :Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.808,819
Loka tempo: 2003-6-18 04:39:24

Saluton!

No dia 18/6/03, 0:47:16, "Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: [Debian-BR]Re: : Nome da lista no
campo "assunto":

> Aqui nesta lista os assinantes são *obrigados* a entender português,
não
> esperanto. Por isso chama-se debian-user-portuguese.

	Certo.  Os meus textos estão em português ou qualquer coisa próximo
de.  Já que falamos português, por que  o nome da lista está em
inglês?

> Assim como você tenho simpatia para com os esperantistas (bem como na
> divulgação da língua), felizmente a comunidade debian é democrática e
criou a
> lista 'debian-esperanto'.

	Não sabia.  Vou tentar me inscrever nessa lista.  Está vendo a
utilidade de enviar algumas palavras em esperanto?  Se não fosse por
isso não teria ficado sabendo da lista nesse idioma.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |