Re: [Debian-BR]Re: :Nome da lista no campo "assunto"

On Wed, 18 Jun 2003 04:39:31 +0000, Gilberto F da Silva wrote:

> 	Certo.  Os meus textos estão em português ou qualquer coisa próximo
> de.  Já que falamos português, por que  o nome da lista está em
> inglês?

	Boa pergunta.  Não sei ao certo, mas parece ser o padrão da Debian;
até porque o suporte a Unicode nos nomes de páginas e enderecos ainda não
está aí.

> 	Não sabia.  Vou tentar me inscrever nessa lista.  Está vendo a
> utilidade de enviar algumas palavras em esperanto?  Se não fosse por isso
> não teria ficado sabendo da lista nesse idioma.

	Será que não vão criar uma debian-latim?  ;-)

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34