Re: [Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.804,382
Loka tempo: 2003-6-13 18:09:38

Saluton!

No dia 12/6/03, 21:04:50, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re:
[Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto":

>       Vai entender que a questão não é um ou outro byte, mas espaco
na tela.
> Que continua limitado.  Sem falar que qualquer byte numa lista de
> discussões é multiplicado enormemente.

>       Ãë ridáculo desperdácio só porque temos recursos.

	Não estou a propor o desperdício de recursos.  O que desejo é
utilizar melhor os recursos.  Não fui quem teve a ideia de incluir o
nome da lista no campo "assunto".  Várias outras listas já adotam
isso.

	Achei que facilitaria a vida dos usuários da lista do Debian.  Para
minha surpresa, encontrei oposição à essa ideia.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |