Re: [Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto"

On Thu, 12 Jun 2003 00:26:56 +0000, Gilberto F da Silva wrote:

> espaço
>
> 	Estou com a sensação de estar diante de um daqueles webmasters que só
> conhecem o Windows.  Eles acham que todo usuário tem a obrigação de ter
> um computador com a configuração semelhante  ao computador dele.

	Estou com a sensacão de estar diante daqueles usuários que não entenderam
nada e não se dão por achados... eles não vêem que o assunto não tem nada
a ver com o equipamento que têm, mas com saber usá-lo.

> 	Estamos na era dos discos rígidos na casa da centena de gigabytes,
> das memórias RAM na das centenas de megabytes, das conexões em banda
> larga, processadores na casa dos gigahertz e há pessoas se importando com
> alguns caracteres.  Nem sou eu que estou a inventar isso, é uma ideia
> simples e funcional que a maioria das listas adotam.  Vai entender.

	Vai entender que a questão não é um ou outro byte, mas espaco na tela.
Que continua limitado.  Sem falar que qualquer byte numa lista de
discussões é multiplicado enormemente.

	É ridículo desperdício só porque temos recursos.

> (header)?
>
> 	Para dizer a verdade, não sei com absoluta certeza.  Acredito que
> não, porque as mensagens são armazenadas em um só arquivo.

	E?

	Não tem nada a ver com armazenamento, mas processamento.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34