Re: [Debian-BR]Re: : Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.807,090
Loka tempo: 2003-6-16 11:10:08

Saluton!

No dia 15/6/03, 20:07:53, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re:
[Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto":

>       Você se deu conta do desperdácio acima?  A data e hora já
estão nos
> cabecalhos da mensagem, assim como o assunto.

	Nem todo mundo que recebe mensagens é polidor de bits.  A maioria dos
programas de correio esconde os cabeçalhos. Outra coisa; muitos
servidores utilizam o relógio com o horário GMT.

  Sua localizacão fica melhor
> na assinatura do que no inácio do corpo da mensagem,

	Qual a razão lógica para isso?

e tudo em lángua que
> não é compreendida por nós.

	Nós quem?  O que você pode seguramente dizer é que você não entende.
Por acaso você sabe os idiomas falados por * todos * participantes da
lista?

	Para você não achar que estou ofendendo alguém com aquelas palavras,
aqui está a tradução:

	Stela Dato: Data estela (Star Date)
	Loka tempo: Hora local
	Saluton: Olá