Re: [Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto"

On Sat, 14 Jun 2003 06:15:58 +0000, Gilberto F da Silva wrote:

> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
> Stela dato: 2.452.804,382
> Loka tempo: 2003-6-13 18:09:38
>
> Saluton!
>
> No dia 12/6/03, 21:04:50, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
> <lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re:
> [Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto":

	Você se deu conta do desperdício acima?  A data e hora já estão nos
cabecalhos da mensagem, assim como o assunto.  Sua localizacão fica melhor
na assinatura do que no início do corpo da mensagem, e tudo em língua que
não é compreendida por nós.

> 	Não estou a propor o desperdício de recursos.

	Está sim: de espaco em tela, banda passante e memória.

> O que desejo é utilizar melhor os recursos.

	Então use filtros no cabecalho X-Mailing-List.

> Não fui quem teve a ideia de incluir o nome
> da lista no campo "assunto".  Várias outras listas já adotam isso.

	Listas de gente que não sabe e não quer aprender a usar o computador.

	Já esta é justamente para *ensinar*... claro que só se ensina a quem quer
aprender.

> 	Achei que facilitaria a vida dos usuários da lista do Debian.  Para
> minha surpresa, encontrei oposição à essa ideia.

	A minha surpresa é você ainda não ter entendido nem as objecões à sua
proposta, nem qual a real solucão para o problema.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34