Re: [Debian-BR]Re: : Nome da lista no campo "assunto"

On Tue, 17 Jun 2003 00:10:21 GMT
"Gilberto F da Silva" <gfs1989@gmx.net> wrote:

>   Sua localizacão fica melhor
>
> 	Qual a razão lógica para isso?

Por que escreves de cima para baixo e não o contrário? A lógica é a mesma.

> e tudo em lángua que
>
> 	Nós quem?  O que você pode seguramente dizer é que você não entende.
> Por acaso você sabe os idiomas falados por * todos * participantes da
> lista?

Aqui nesta lista os assinantes são *obrigados* a entender português, não
esperanto. Por isso chama-se debian-user-portuguese.

Assim como você tenho simpatia para com os esperantistas (bem como na
divulgação da língua), felizmente a comunidade debian é democrática e criou a
lista 'debian-esperanto'.

Gxi revido!

--
Douglas Augusto