Re: [Debian-BR]Re: :Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.810,217
Loka tempo: 2003-6-19 14:12:12

Saluton!

No dia 18/6/03, 9:19:57, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re:
[Debian-BR]Re: :Nome da lista no campo "assunto":

>       Será que não vão criar uma debian-latim?  ;-)

	Já li em algum lugar que grande parte dos europeus entendem latim.
Contudo, o latim não é muito apropriado para ser uma língua
internacional.  Duas razões disso são:

	- Possui vocabulário defasado
	- Possui uma gramática complicada.

	Até a versão 9.0 o Mandrake possuía uma versão do instalador também
em esperanto.  O KDE possui tradução para o esperanto.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |