Re: [RFR1] wml://www.debian.org/News/2020/20200616.wml

Salve, Ronoaldo,

Complementando a resposta do Paulo. Para mim o sentido aí é de
"desenvolvimento" mesmo, a expressão em inglês não parece estar
muito boa não.

Outra coisa é que, seguindo esse sentido, pode-se usar o termo
"desenvolvimento" como forma de escrita não sexista [1].

[1] https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/ManualdeEstilo

E obrigado novamente pela tradução!

Abraços,
Thiago Pezzo (Tico)