Revisão dos pacotes base-files, base-installer e base-passwd

Pessoal,

Iniciei a revisão de alguns pacotes da letra B relativo aos pacotes
incluídos no CD Debian-BR-CDD e deparei-me com os 3 pacotes listados
acima. Pois bem, todos falam em "Debian base system". Na minha opinião,
deveriam ser traduzidos como sistema base do Debian, ou seja, são os
pacotes que formam a base do sistema Debian.
Encontrei as traduções abaixo e gostaria de fecharmos como deveriam ficar:

1 - Debian base system miscellaneous files
Traduzido - Diversos arquivos da base do sistema Debian
Proposta  - Diversos arquivos do sistema base do Debian

2 - Install the base system
Traduzido - Instala o sistema básico
Proposta  - Instala o sistema base

3 - Debian base system master password and group files
Traduzido - Arquivos de grupos e senha master do Sistema Básico Debian
Proposta  - Arquivos de grupos e senha mestre do sistema base do Debian

Por favor, mandem opiniões.

A propósito, o que significa udeb ? Encontrei na descrição do pacote
bterm-unifont. Contexto: This udeb will replace ...

Fernando