Re: Revisão dos pacotes base-files, base-installer e base-passwd

Fernando Cesar Carreira <fcarreira@ig.com.br> writes:

> Pessoal,

Oi Fernando.

> [...]
> pacotes que formam a base do sistema Debian.
> Encontrei as traduções abaixo e gostaria de fecharmos como deveriam ficar:
>
> 1 - Debian base system miscellaneous files
> Traduzido - Diversos arquivos da base do sistema Debian
> Proposta  - Diversos arquivos do sistema base do Debian
>
> 2 - Install the base system
> Traduzido - Instala o sistema básico
> Proposta  - Instala o sistema base
>
> 3 - Debian base system master password and group files
> Traduzido - Arquivos de grupos e senha master do Sistema Básico Debian
> Proposta  - Arquivos de grupos e senha mestre do sistema base do Debian

[corta]

A opinião é que precisamos urgentemente do vtd-br :) Concordo com tuas sugestões.

Tua mensagem me fez alterar os planos.  Confira em

http://debian-br.alioth.debian.org/index.php?id=RepositorioProvisorio

Espero que não te importe de eu ter utilizado o teu nome. O registro é
seu, faça delo o que bem quiser :)

> A propósito, o que significa udeb ? Encontrei na descrição do pacote
> bterm-unifont. Contexto: This udeb will replace ...
>
> Fernando

Um abraço,
- --
Marcio Roberto Teixeira