Re: Revisão dos pacotes base-files, base-installer e base-passwd

Oi,

Fernando Cesar Carreira wrote:
:: Iniciei a revisão de alguns pacotes da letra B relativo aos
:: pacotes incluídos no CD Debian-BR-CDD e deparei-me com os 3
:: pacotes listados acima. Pois bem, todos falam em "Debian
:: base system". Na minha opinião, deveriam ser traduzidos como
:: sistema base do Debian, ou seja, são os pacotes que formam a
:: base do sistema Debian.

	Hmmm... não está diretamente relacionado com a sua
pergunta, no entanto acho que está relacionado. Onde está a
lista de pacotes do Debian-BR-CDD? :o)

:: Encontrei as traduções abaixo e gostaria de fecharmos como
:: deveriam ficar:
:: 1 - Debian base system miscellaneous files
:: Traduzido - Diversos arquivos da base do sistema Debian
:: Proposta  - Diversos arquivos do sistema base do Debian
:: 2 - Install the base system
:: Traduzido - Instala o sistema básico
:: Proposta  - Instala o sistema base
:: 3 - Debian base system master password and group files
:: Traduzido - Arquivos de grupos e senha master do Sistema Básico Debian
:: Proposta  - Arquivos de grupos e senha mestre do sistema base do Debian

	De acordo.
+1

// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>
// GUD-PR / DUG-PR || http://www.debian-pr.org