Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

Title: furmulario
Vou ser bem claro e objetivo

alguém quer fazer e dedicar seu tempo como o FAW faz ???
creio que a resposta é NÂO então não questione

O faw tem seus defeito como um ser humano normal e quem não tem ??

mais quem for de falar mal tem que fazer melhor que ele, se não gosta do faw na organização então trabalhe mais que ele para superá-lo

ele me dize uma coisa e tenho que concorda ele toma esta atitude pq ninguém faz nada, quantas pessoas chegam eu vou fazer um encontro do debian, mais que so se promover e ele corata isso na hora.

sobre o logo concordo com ele tem que ser assim e pronto.

e de resto se vc nao estão gostando a porta que vcs entraram ainda esta aberta para vcs saírem

OBS: FAW O GUB-PB esta com vc nessa, vc esta certo, e os caras cagaram feio nessa. so peço nao saia volte a traz na sua decisão pois foi coisa feita de cabeça quente.