Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

Ola pessoal,

Eu vou resumir minha opiniao de forma muito resumida e direta.

Eu concordo que o Felipe agiu, no passado, de forma errada e eu
pessoalmente critiquei ele algumas vezes sobre isso (nao em lista
publica) contudo nao concordo que ele tenha agido de forma errada em
relacao a esse epsodio. Penso ser errado criticarem as coisas com base
em atos no passado se eles nao se repetiram. Todos nos erramos no
passado.

Discordo do uso de blogs ou outras ferramentas para colocar de forma
publica o que achamos de situacoes ou pessoal mas esse meio eh
_PESSOAL_ e NAO PODE ser relacionado com o assunto da lista. O Marco
poderia questiona-lo em privado ou via os mesmos meios mas nao na
lista pos isso eh totalmente off-topic aqui.

Sobre a saida do Felipe da coordenacao eh uma perda e tanto. Alguem
(possivelmente o Marco ou o Tiago) terao que assumir isso ou o Brasil
nao vai ter como seguir com os eventos. Nem todas acoes que o Felipe
tem em relacao aos eventos eu concordo (na grande maioria eu concordo)
mas nao me sinto no direito de questionar pois NAO participo de forma
ativa da organizacao neles.

Sinceramnete, espero que alguem assuma a lideranca pois eu realmente
espero pode ajudar na organizacao dos eventos mas nao contem comigo
para coordenar.

Att,

--
Otavio Salvador                  O.S. Systems
E-mail: otavio@ossystems.com.br  http://www.ossystems.com.br