Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

On 01-09-2010 17:34, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote:
> Excerpts from Gustavo Franco's message of Qua Set 01 16:32:01 -0300 2010:
[...]
> Não concordo.  Não me sinto nem um pouco responsável pela saída ou entrada de
> qualquer pessoa na organização.

Deveria se sentir.

[...]

> Não.  Primeiro que não sou seu empregado e não lhe devo satisfações.  Segundo
> que essa é uma decisão que julgo caber a ele.  Não tenho a menor intenção de
> fazer pressão para qualquer pessoa entrar ou sair da organização.

Ao que tudo indica, você só se importa em ter BH na lista de cidades
candidatas, independente se ela é ou não a melhor candidata e custe
o que custar, doa a quem doer.

> Eu não pedi desculpa.  E não vejo problema em concordar com críticas que são
> feitas aos meus atos.

No novo modelo que você propõe nós podemos queimar a pessoa publicamente
e dizer que concordamos que foi errado mas não nos desculparmos, essa é
a proposta para melhorar a convivência e reduzir a hostilidade?

> Isso é uma decisão dele e não quero interferir.  Ele deve ter a liberdade de
> decidir participar ou não, sem pressões externas.

Você me pressionou a sair ameaçando que não colaboraria com a DebConf
nos primeiros e-mails que mandou. Esse não é o tipo de colaboração
que se espera: "se não for assim eu não ajudo".

Eu também tenho a liberdade de achar que você não aguenta o pique.

[...]
> Existe um time aqui em BH disposto a organizar a DebConf12.  Não disse que o
> time local não é necessário.

Ao que tudo indica vocês acham que isso é suficiente e não precisam
da ajuda dos outros estados.

Abraço,
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)
Debian. Freedom to code. Code to freedom!