Re: miniDebConf Brasil e DebConf12

Excerpts from Felipe Augusto van de Wiel (faw)'s message of Qui Set 02 01:53:48 -0300 2010:
(...)
> On 01-09-2010 17:34, Marco Túlio Gontijo e Silva wrote:
(...)

> Deveria se sentir.

Não importa o quanto você ou outras pessoas queiram, eu não vou me sentir
responsável pela sua saída e muito menos disposto a me responsabilizar pelas
atividades que você fazia antes de sair.

(...)
> Ao que tudo indica, você só se importa em ter BH na lista de cidades
> candidatas, independente se ela é ou não a melhor candidata e custe
> o que custar, doa a quem doer.

Meu trabalho no Debian é quase todo no grupo de Haskell.  Isso não significa
que só o Haskell no Debian importe para mim.  Significa apenas que é nisso que
eu estou disposto a trabalhar.

Eu não quero que BH seja a única candidata, ou que seja a escolhida.  Eu quero
que a melhor opção seja escolhida.  Mas estou disposto a trabalhar na
candidatura de BH.

(...)

> Você me pressionou a sair ameaçando que não colaboraria com a DebConf
> nos primeiros e-mails que mandou.

Eu não ameacei sair.  Apenas falei que estava desanimando de participar da
organização.

(...)

Não é verdade.

Abraços.