Re: ZFS em Debian em produção

Paulo,

Antes de qualquer coisa, o precisa haver um DD interessado em manter o pacote. Aí vem aquele processo todo de ficar alguns dias em unstable para, se não houver quebras e bugs, em testing e depois do freeze, finalmente, num futuro stable. Assim, estando em testing, se não "piorar" a situação, é só questão de tempo para estar no próximo stable

Em 10 de junho de 2016 14:16, Paulo Roberto Evangelista <shellclear@gmail.com> escreveu:
Acho que a principal pergunta que deve ser feita é: Quando um pacote é considerado pronto para entrar na stable?

Em 10 de junho de 2016 13:14, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <l@dutras.org> escreveu:

> Acho que uma coisa é estar no repositório stable, outra é com maturidade de
> produção. Podemos ver muito bem o caso do Ubuntu 16.04 LTS que está vindo
> com suporte a ZFS.

O Debian só recomenda para produção na estabilidade.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leandrod@jabber.org

--
Flávio Menezes dos Reis
Analista de Informática