Re: [fora] Slackware abandona Gnome

Nao gosto do KDE pq ele eh EXTREMAMENTE confuso.,.. e olha q eu uso vi
+ mutt + screen + links.. e o meu processador de textos eh o latex
(sera q existe outro?).

Ele tem um numero infinito de botoes opcoes.. o gnome eh simples e
direto (nem botao de apply tem), as aplicacoes que possuem estao
conceitualmente erradas de acordo com a guia de interface de usuarios
gnome. O gnome eh feito em C puro. O gtk eh mais bonito.

O que eu acho q o KDE deveria parar de estremecer e ser assimilado
pelo gnome. Eles tem boas aplicacoes mas uma pessima interface.

Esta ideia de criar um office a parte tb eh ruim, deveria ser
abandonada. Temos o openoffice, a comunidade deveria concentrar
esforcos nele e nao em criar varios outros (Este eh um dos motivos q o
gnome office ta meio morto), por causa do openoffice que esta sendo
assimilado. E o mozilla q tb esta sendo assimilado.

Esse negocio de criar um interpretador HTML proprio achei meio errado
da parte do projeto KDE ja nao tinhamos o gecko???)....

Fora que eu acho q a interface dele eh extremamente puxada do CDE (era
ateh a versao 2), que foi o mesmo lugar de onde o windows puxou a
interface. Acho as interfaces semelhantes ao MacOS mais agradaveis. De
qq forma o futuro eh o OpenCroquet :-) e eu ja to comecando a
estuda-lo.

hmmm.. vamos ver se eu ja tenho os 3 motivos
1. Office proprio (e com equipe de desenvolvimento ativa)
2. Processador HTML proprio (se temos o mozilla como um dos carros chefes do SL)
3. Interface confusa (DEMAIS)
4. Usa C++ (C owna, que nao pensem em portar o core do gnome para Mono)
5. O gtk eh mais bonito (isso eh so pra gerar flame)
6. Ateh a versao 2 ele era extremamente chupinhado do M$ Borg Doors
7. Pra que 2 interfaces se temos o gnome... acho q duas com o mesmo
proposito eh desnessario.
8. Repteis me dao asco. :-P

Vantagens do GNOME:
1. Tem o melhor cliente de mail do mundo (depois do mutt claro)
2. Tem o melhor browser do mundo (melhor mesmo)
3. Tem a interface mais simples do mundo
4. Eh o mais bonito  do mundo
5. GNOME eh um nome simpatico KDE nao.

E voce.. pq nao gosta do gnome?

PS: ODEIO ESTE REPLY para o remetente da mensagem