Re: [fora] Slackware abandona Gnome

On Fri, 22 Oct 2004 04:24:42 -0200
Fabricio Cannini <segfaulter@yahoo.com.br> wrote:

>  > Eu penso que o Debian não deveria incluir o KDE
>  > mas ninguém se importa comigo :(
>
> Como se não bastasse o KDE estar fora do debian-BR CDD,
> tenho que ouvir mais essa ;-(

Está fora por falta de espaço em um cd. Já estão pensando em fazer outro cd com
o que falta.

> Alguém por favor me dê três motivos plausíveis
> para justificar uma atitude dessas por parte do debian,
> e principalmente por parte do time QT-KDE do debian ??

Creio que os motivos não existem. É como discussão sobre times de futebol.

Por exemplo, outro dia ouvi dizer que o apelido "kov" do Gustavo Noronha,
vem de "Kde Ought Vanish" que meu fraco inglês traduziria por "morte ao kde".

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645