Re: [fora] Slackware abandona Gnome

<flame>
> Patrick disse que *pensa* em parar de empacotar o GNOME
> O Patrick pensa isto e tudo mundo fica assustado.
> É distribuição centralizada

Parafraseando um conhecido livro,
O slack é "a distro de um developer só".
É por essa e outras razões que eu não considero o slack uma distro.
</flame>

> Eu penso que o Debian não deveria incluir o KDE
> mas ninguém se importa comigo :(

Como se não bastasse o KDE estar fora do debian-BR CDD,
tenho que ouvir mais essa ;-(

Alguém por favor me dê três motivos plausíveis
para justificar uma atitude dessas por parte do debian,
e principalmente por parte do time QT-KDE do debian ??

> E o KDE continua sendo empacotado.

E vai continuar pra todo sempre,
nem se bater uma porra-louquice doida no 'célebro' da TrollTech
de quererem fechar o código do QT,
A Free QT Foundation existe pra garantir isso.