Re: [fora] Slackware abandona Gnome

On Thu, Oct 21, 2004 at 01:31:19PM -0300, Savio Ramos wrote:
> Olá,

Olá,

> Gnome é meu preferido, por isso gostaria que os mais experientes comentassem a
> declaração do mantenedor do Slcak sobre o Gnome. Como a Debian se não
> foi a primeira, foi uma das primeiras, a incluir o Gnome na distro, creio que a
> banda de cá não pensa como a de lá.

Se você ler a mensagem com atenção vai notar que o Patrick disse que
*pensa* em parar de empacotar o GNOME, mas ainda não o fez, como diz o
título de sua mensagem, e ninguém pode ter certeza (a não ser ele mesmo)
que ele irá fazê-lo.

Cuidado ao repassar as notícias para não parecer que você está
distorcendo as mesmas. Sei que não foi sua intensão, mas o título de sua
mensagem afirma que o Slackware abandonou o GNOME, mas a verdade não é
bem essa.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||