Re: Rodar programos no X como Root

Cara, manda o erro mais especifico, gerenciador de janelas q vc ta usando... fica mais fácil
Não é nada recomendado usar x como root devido a falhas de segurança, porém qdo eu usei funcionou sem maiores problemas
----- Original Message -----
To: debian
Sent: Tuesday, October 26, 2004 2:14 PM
Subject: Rodar programos no X como Root

Amigos,
tentei, tentei e tentei mas não consegui rodar programar como root no X. Pesquisei na lista mas não encontrei solução.

A situação é a seguinte:
Rodo o startx com um usuário comum. Quando eu preciso rodar um programa gráfico com o usuário root, ele dá uma mensagem dizendo que não pôde abrir o programa, eu não tenho idéia de como proceder... tem algum jeito de liberar os programas gráficos para o usuário root também?? alguem pode me ajudar??

Jader