Re: [RN] Debian vota o futuro do 'non-free'

"Eduardo Crestani" <eduardo@giantcargo.com.br> escreveu

> Caro,

> Sua ignorância no open source só é comparavel aos seus conceitos
> religiosos.

        Aqui é uma lista de discussão sobre Debian, não é? Eu fiz uma
pergunta sobre código livre cujo o Debian está inserido.  Faz
diferença se eu acredito em Deus ou não acredito em Deus?

        Para que ofensas pessoais?  Muitas outras pessoas vão ler essa
mensagem e elas não possuem nada a ganhar com insultos, mesmo que a
mim dirigidos.

>No caso do Linux, o rol de programadores e os objetivos dos
> mesmos variam de  acordo com a distro. Mas de modo geral são
programadores
> com um nível em C++ muito bom e que desejam contribuir de alguma forma
> para a sedimentação do Linux no mundo. É claro que isso é pago de
alguma
> forma ou em reconhecimento (o programador fica reconhecido e assim
pode
> conseguir trabalhos remunerados) ou alguma empresa que deseja suporte
de (...)

        A sua explicação foi muito boa. Estou mais tranquilo agora em
continuar usando o Linux, em especial o Debian.

> consultores em segurança com um salário muito rentável.Então eu
acredito que o nosso amigo "burocrata do RFC"

        Se texto ficou muito melhor usando as normas de netiqueta.

> usuário do "W98" e
> do falecido

        Qual o problema em eu ter instalado no meu computador uma
cópia do
Windows 98? É o Windows 98 porque já veio pré-instalado e portanto eu
paguei por ele.

> (e que Deus o tenha)

        Deus não entende nada de computadores.

> "OS/2",

        Pessoas encararem sistemas operacionais como fossem religião e
mais
comum do que eu imaginava. Há uns dias, pelo ICQ, havia uma pessoa que
queria de qualquer maneira me convencer a utilizar o Windows.

        O que é melhor um alicate ou uma chave de fenda? Creio não ser
um
comparação possível porque a resposta vai depender do uso.  Gosto de
usar computadores, eles são ferramentas e assim devem ser encarados.
Não sou casado com nenhum sistema operacional.  Se estou a usar o OS/2
é porque ele atende  às minhas necessidades. Utilizo-o desde antes
dessa onda de Linux e software livre.

> deveria ler um pouco mais sobre a
> apaixonante e complexa história do open source.

        Eu perguntei sobre o assunto e você ficou um tanto ofendido
porque
achava que eu já deveria saber tudo o que você já sabe sobre o tema.

--

Data estelar:  2.453.078,407  ( 2004-03-13 18:46:21) ###### ######
Se Deus existisse, ninguém precisaria ficar tentando provar sua