Como manter os pacotes numa mesma versão

	All

	Seguindo o Guia Prático escrito pelo Kov de como manter um pacote numa mesma
versão fiz o seguinte :

	echo libxft-dev hold | dpkg --set-selections

	echo libxft2 hold | dpkg --set-selections

	Por que é que eu estou querendo fazer isso ?!?! Estou utilizando a versão
unstable e esta acontecendo o problema de quebra de pacote.

taquion:/usr/local/src/quickdc-kde/quickdc-kde# apt-get -f install
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Corrigindo dependências... Pronto
Os pacotes extra a seguir serão instalados:
  libxft-dev
Os pacotes segurados a seguir serão mudados:
  libxft-dev
The following packages will be upgraded:
  libxft-dev

	Mesmo com os comandos para travar a versão o apt continua querendo atualizar os
pacotes. Por acaso alguem teria alguma idéia do que eu estou fazendo de errado
?!?!

--

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :