Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

Eu não concordo com a retirada. Tem gente, como eu, que não liga muito pra
dogmática GNU e a pureza do software livra. Acho que o non-free só tende
contribuir com a superioridade do debian, tanto para servidores como para
desktop. O non-free inclui, entre outros pacotes, os que eu uso:
xmame/xmess, snes9x, lha, ncompress, rar/unrar, o driver da nvidia, o
clássico xsnow. Nada de muito importante, é verdade :)

Se retirarem, espero que mantenham em algum repositório à parte, como o
excelente repositório do Marillat.

Bom, cada um tem a sua opinião.

[]s
Rodrigo