Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

Em Sat, Mar 13, 2004 at 12:34:38AM +0000, Gilberto F da Silva escreveu:
> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.077,432
> Loka tempo:  2004-03-12 19:21:43 ###### ######
>
> Saluton!
>
> Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu o

> programa.
>
>         Creio que isso só dá certo com programas relativamente
> pequenos cujas
> as complexidades sejam administráveis por um único programador.

Claro, o Linux é um programa relativamente pequeno "cuja a" complexidade
é administrável por um único programador. O OpenOffice é um programa
relativamente pequeno cuja complexidade é administrável por um único
programador. O Mozilla é um programa relativamente pequeno cuja complexidade
é administrável por um único programador. Que mais? Ah, sim, o Gimp é um
programa relativamente pequeno cuja complexidade é administrável por um
único programador. O KDE é um programa relativamente pequeno cuja complexidade
é administrável por um único programador. O GNOME é um programa relativamente
pequeno cuja complexidade é administrável por um único programador. O X
Window System é um programa relativamente pequeno cuja complexidade é
administrável por um único programador. O Apache é um progr...

Caramba, acho que já deu para entender, não?

> Gilberto F da Silva ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
> OS/2 Warp 4 fix 12     Linux       Windows 98 SE

Isso explica tudo.

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur