Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> escreveu o

> Eu não concordo com a retirada. Tem gente, como eu, que não liga muito
pra
> dogmática GNU e a pureza do software livra. Acho que o non-free só
tende

	Os programas non-free não podem ficar em um repositório separado?

--

Data estelar:  2.453.076,174  ( 2004-03-11 13:11:08) ###### ######
Se Deus existisse, ninguém precisaria ficar tentando provar sua