Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

José de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema
Re:

> Claro, o Linux é um programa relativamente pequeno "cuja a"
complexidade
> é administrável por um único programador. O OpenOffice é um programa
> relativamente pequeno cuja complexidade é administrável por um único
(...)

        Esses programas citados por você não são simples mas também
não
parecem ser financiados por uma pessoa só.

--

Data estelar:  2.453.078,108  ( 2004-03-13 11:35:12) ###### ######
Se Deus existisse, ninguém precisaria ficar tentando provar sua