Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

Eduardo Crestani <eduardo@giantcargo.com.br> escreveu o

> Claro que pode, mas toda a atenção dos desenvolvedores gnu deveriam
estar
> sempre focadas para o free. O que acabou com o desenvolvimento free do
red
> hat e da suse foi justamente esse pensamento.

	Para o usuário final programas livre são ótimos. O custo é baixo,
praticamente zero, é há a liberdade de fazer alterações conforme a
necessidade.

	Mas uma coisa me incomoda, até quando o pessoal vai continuar
escrevendo programas e distribuindo de graça?  Quem paga as contas?

--

Data estelar:  2.453.076,372  ( 2004-03-11 17:56:10) ###### ######
Se Deus existisse, ninguém precisaria ficar tentando provar sua