Re: Alterar resolução de video 'on-the-fly'

On Sat, 10 May 2003 22:52:58 -0300
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> wrote:

> 	Não precisei fazer nenhuma alteração...

Instalei com sucesso mas, ao executar 'xrandr', obtenho:

X Error of failed request:  BadRequest (invalid request code or no such operation)
  Major opcode of failed request:  158 (RANDR)
  Minor opcode of failed request:  1 (RROldGetScreenInfo)
  Serial number of failed request:  8
  Current serial number in output stream:  8

Não encontrei nenhuma linha específica ao RANDR no arquivo XF86Config-4 gerado
pelo instalador. Ficaria grato se pudesse me enviar o seu para que possa me
basear.

[]'s,

--
Douglas Augusto